FILOSOFIA - Cristina Florentino

FILOSOFIA

ESCOLHO UM NOVO LUGAR NA MINHA FAMÍLIA, ESCOLHO UM NOVO LUGAR NA VIDA.

 

Já que a vida é feita de escolhas, um grande passo no caminho do desenvolvimento humano é tomar consciência de que lugar fazemos nossas escolhas.

 

Este é o ponto de partida para que possamos superar nossos problemas atuais, evoluir e ampliarmos nosso nível de consciência. 

 

Este movimento ascendente de consciência amplia a nossa capacidade de escolha consciente, sendo esta uma condição essencial para a liberdade e experiência de vida que todos nós almejamos e merecemos.

 

Na consciência individual as escolhas são feitas a partir de partes internas que estão em ressonância com registros vividos na consciência familiar. A consciência familiar está imersa em uma consciência cultural que por sua vez está imersa em uma consciência coletiva humana e assim por diante. 

 

A medida que despertamos nossas consciências nos sentimos mais leves e mais livres em relação as nossas escolhas.   

 

O objetivo do meu trabalho é oferecer a você um ponto de vista mais expandido a respeito de quem você é, além de te mostrar, de onde vem seus principais problemas e como transformá-los. 

 

Eu quero te convidar a subir comigo a espiral da consciência humana! 

Porque eu quero te acompanhar nessa jornada? 

 

Porque me movimentar, de uma forma consciente, nos diferentes níveis consciência é o assunto que mais toca a minha alma. Eu sou absolutamente apaixonada por esse tema e meu propósito de vida é ajudar as pessoas a migrarem de um lugar disfuncional dentro de si e da família, para um espaço mais funcional e livre. 

 

Eu mesma, vivi na pele, as consequências de estar ocupando lugares na minha família e no meu relacionamento que não funcionavam a meu favor e sim, contra mim. A vida era muito mais pesada e densa.

 

Os lugares disfuncionais correspondiam aos meus auto enganos. E foram muitos. No texto abaixo, que escrevo um pouco sobre minha história.

 

A medida que fui tomando consciência dos lugares que ocupava, pude aceitar, acolher, integrar para depois me despedir e soltar. Para mim os momentos de auge, representavam experiências de lucidez, re-conexão com a verdade e descongelamento de  traumas transgeracionais liberando muita energia para mais vida.

 

Tive muitos mestres e sou imensamente grata a cada um deles. Através de muito estudo e prática desenvolvi meu próprio método de trabalho e tenho aplicado nestes últimos 15 anos  com centenas de clientes em meus cursos, grupos e consultório.

 

Atualmente ensino essa nova perspectiva para terapeutas, psicólogos e pessoas apaixonadas por autoconhecimento por meio de Workshops presenciais e principalmente na FORMAÇÃO NOVAS CONSTELAÇÕES FAMILIARES.

 

Te convido a conhecer um pouco da minha história. Minha trajetória revela que uma nova vida pode ser experimentada a partir de um novo lugar que escolhemos ocupar.


 

 

a

Ut enim ad minim veniam, nostrud exercitation ullamco laboris ut aliquip commodo consequat.

X